Esse é um dos meus gêneros favoritos e, se pudesse, colocava mais uns 300 títulos aqui, contudo, a vida não é do jeito que queremos, não é à toa que estamos trancados por pressão de um vírus. Ainda assim, podemos nos divertir bastante! Vamos para mais #DicasdaIsa!
“Tim, Jane e seus irmãos gêmeos bolam um plano para se livrar dos pais egoístas, com o objetivo de escolher uma família que os valorize. Depois de colocá-los em uma viagem de férias, as crianças começam a aprender o verdadeiro significado dos laços familiares, e como nós temos o poder de contar com quem amamos.”
Baseado em um livro, é uma estreia na netflix e, posso dizer com confiança, é muito bom. O filme é bem louco e frenético, abordando questões familiares que nos faz ter empatia pelos personagens principais, porém arrancando boas risadas. Ainda, a história é narrada por um gato (com várias expressões faciais que te faz lembrar dos gatos mesmo) que cativa o espectador desde o início.
“Três adolescentes despertam em uma sala sem lembranças de si mesmos ou uns dos outros; a única pista para suas identidades são seus nomes escritos em pequenos pedaços de papel em seus bolsos. Depois de sair de um bunker subterrâneo, eles se encontram em uma floresta profunda e se aventuram a descobrir quem são e como chegar em casa.”
Uma série canadense bem elaborada que prende e entretém a pessoa do início ao fim. Uma animação com personagens bem singulares, deixando a narrativa bem mais interessante, e mostrando a evolução dos personagens principais e da importância do grupo. Além disso, leva o espectador à curiosidade extrema com a progressão da história, te deixando querer saber o que levou eles à tal situação.
“Um garoto de quinze anos chamado Jim Lake Jr., é convocado por um amuleto mágico a ser o novo caçador de trolls após a morte do anterior. Jim demora muito tempo para se acostumar com o posto de primeiro caçador de trolls humano e conciliar sua vida secreta com sua vida colegial.”
Uma série criada por Guillermo del Toro e que conquistou um grande espaço no meu coração, tem um visual incrível, uma narrativa bem equilibrada por mistério, comédia e aventura, e muito bem desenvolvida. É impossível não ficar cativado pelos personagens ou pelas aventuras que ocorrem durante a animação, recebendo diversas emoções ao longo da trama.
“Situado entre os acontecimentos do filme original e do curta-metragem de 2012, Enrolados Para Sempre, a série mostra Rapunzel lidando com as responsabilidades de ser uma princesa e as formas protetoras do seu pai. Ela e a sua amiga, Cassandra, embarcam numa aventura secreta, onde encontram, um poder místico que magicamente faz com que Rapunzel voltasse a ter o seu longo cabelo novamente, só que dessa vez muito mais forte que é impossível de se cortar.”
Essa continuação do filme Enrolados (que caso você não tenha visto, veja!) é extremamente interessante, continuando com os pontos importantes que o filme tem: os personagens, as risadas e as aventuras. Ainda, há a volta do cabelo longo dela, novos personagens e mostra diversas coisas que nos perguntamos no filme, como também novidades sobre os poderes da Rapunzel!
“O filme conta a história de Red e Blue, melhores amigos tornados inimigos, que procuram pela Grande Espada do Destino a fim de salvar o mundo… e sua amizade.”
Baseada na série de mesmo nome (que também recomendo), é um filme bem louco repleto de comédia e ação. É aquele tipo de filme que é tão besta que nos diverte e cativa bastante. Não recomendo ver com a família, ele é bem diferente das animações que estamos acostumadas e bem sem noção