E aê, povo da quarentena! Voltando com as estreias desse último mês para vocês se deliciarem.
“Uma bruxa lança uma terrível maldição sobre a jovem Sophie transformando-a numa velha de 90 anos. Desesperada, ela embarca numa odisseia em busca do Castelo Andante, onde reside um misterioso feiticeiro que poderá ajudá-la a reverter o feitiço.”
O filme do Studio Ghibli lançado em 2005, finalmente chegou no streaming! É um filme com uma ilustração belíssima, com um traço singular. Muito interessante para todas as idades, diferente de alguns filmes do estúdio, mostrando uma imaginação incrível, sendo como um conto de fadas encantador e calmo, agradável de assistir.
Obs.: Não é o melhor filme do estúdio, mas como várias pessoas já conhecem “A viagem de Chihiro”, “Princesa Mononoke” e outros, além do meu apreço por esse filme, decidi colocar ele. Porém, quem não conhece os outros filmes, recomendo ver!
“Fora dos ringues, o ex-lutador de luta livre Big Show está pronto para um desafio ainda maior: educar três filhas com a esposa na Flórida.”
Essa série é para quem gosta de séries estilo “Três é demais”, “As Visões da Raven”… Uma série leve e divertida, que faz você ficar tranquilamente assistindo vários episódios. É aquele tipo de série que é feito livre para as crianças assistirem, todavia, muitos adultos irão gostar!
“Beastars se passa em um mundo onde animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros convivem uns com os outros. O protagonista da história é Legosi, que, apesar da sua aparência ameaçadora, ele é dono de um coração gentil, e com o passar do tempo acabou se acostumando com o fato de outros animais lhe temerem. Certo dia, ele se apaixona por uma pequena coelha albina chamada Haru.”
Uma animação japonesa muito intrigante e surpreendente, sendo muito mais que apenas uma comédia romântica ou um “slice of life” (gênero que mostra a vida cotidiana). Mostra a existência de segredos para o “bom convívio” em uma sociedade, além da dificuldade em negar o seu instinto diante das situações.
“Um bonitão da faculdade é acusado de estupro por uma aluna nada popular. A namorada dele procura a verdade em várias versões da história.”
Como a boa pessoa que adora ver filmes para refletir sobre a vida, eu não poderia deixar de recomendar esse. O filme mostra as duas versões da história e qual a resposta da sociedade diante de uma denúncia, além da influência que o dinheiro e o poder têm. É um filme lento, todavia, É UM FILME IMPORTANTE PARA TODOS VEREM, e refletirem sobre suas ações nessas situações.
Obs.: Como é um filme indiano, o roteiro ainda não é bem adaptado ao serviço de streaming. Então não espere um filme que vá ter 100% no Rotten Tomatoes.
“Quando segredos obscuros vêm à tona, o pai de família Adam Price parte em uma busca desesperada e implacável pela verdade sobre todas as pessoas que têm algum nível de proximidade com sua vida.”
É uma minissérie baseada em um livro de Harlan Coben muito interessante, que deixa você com a tensão lá em cima enquanto você tenta entender todos os mistérios que existem. Ainda, é incrível como a trama encaixa os mistérios conforme se desenvolve, te deixando ainda mais curioso para saber como termina o quebra-cabeça.